quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Versículos Bíblicos para Convite de Casamento

“Porque, aonde quer que fores, irei eu e, onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus.” (Rute 1:16)


“Quem acha uma esposa encontra a felicidade: recebeu uma bênção de Deus, o Senhor.” (Provérbios 18:22)


“Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente;” (Eclesiastes 3:14)


“Melhor é serem dois do que um... Pois se caírem, um levantará o seu companheiro... E o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.” (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)


“Grave o meu nome no seu coração e no anel que está no seu dedo. O amor é tão poderoso como a morte; e a paixão é tão forte como a sepultura. O amor e a paixão explodem em chamas e queimam como fogo furioso.” (Cantares 8:6)


“As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo;”(Cantares 8:7)


“Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos.” (Jeremias 32:39)


“E Deus disse: Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa.” (Mateus 19:5)


“[7] Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, [8] e os dois se tornam uma só pessoa." Assim, já não são duas pessoas, mas uma só. [9] “Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu.” (Marcos 10:7-9)


“Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.” (I Coríntios 13:4)


“Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.” (I Coríntios 13:7)


Que Deus os abençõe...sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário